Wednesday, July 05, 2006

FORÇA PORTUGAL!!!!!!



Sem sofismas e com grande convicção de que estes jogadores podem fazer coisas bonitas, é uma última expectativa do jogo de futebol entre dois países, mas não só, é também uma contribuição para elevar a auto estima de um grande punhado de portugueses que labutam e vivem fora das fronteiras do nosso pequeno Portugal(em kms quadrados) mas grande em querer e afirmando uma nacionalidade fundada em raízes históricas, milenares... VAMOS LÁ ENTÃO, AOS CROISSANTS... COMÊ-LOS, POIS ENTÃO!!!

4 comments:

Ahlka said...

Neste momento, estão eles a 'meter-se' no vinho do porto...
Não há Expresso que aguente, mas ainda estamos a tempo de 'aconchegar' a refeição ... :)

jotaeme said...

ahlka: No final do "repasto", eu acho que eles estavam mesmo "bêbados", com a lição de categoria e humildade que levaram! É certo que vitórias morais não contam, mas que tremeram, lá isso, tremeram! "Le vieux chauvinisme français"...et alors, ficaram muitas páginas por ler no "Expresso"?
jorge

Ahlka said...

Oh dis donc!...Ben..oui alors.. ;)

Já 'só' me faltam ler as letras pequenas do Expresso, vi as imagens todinhas e títulos também :p

Anonymous said...

Pois eu cá me fico pelos croisssants...lol!
Jorge os croissants da Pastelaria de Barros Lima são divinais! "Croissants franceses" nunca me disseram nada ...são indigestos:):)

Mónica