Sunday, September 02, 2007

ANGOLA 1972 /1974, ALGURES EM PONTE DE ZÁDI...


Há dias recebi um mail de um antigo companheiro de guerra em Angola, de seu nome Macedo, (o Santo Tirso, como lhe chamávamos, por ser natural desta cidade aqui perto do Porto) e descobriu o meu blog e pôde assim contactar-me para minha surpresa e satisfação!

Indo ao meu álbum de fotografias lá descobri o Macedo em pose de Fumador...é o primeiro á direita! Penso que lhe fará bem recordar este momento de convívio entre os seus camaradas de armas nos intervalos das nossas guerras...tem o Silva de Amarante a seu lado, a seguir o Simôes de Torres Vedras e depois sou este vosso amigo...

Se recordar é viver, viva a Vida!

2 comments:

Silvia Madureira said...

Olá:

Seria colorir a foto e pareceria uma foto dos dias de hoje...a vida "corre a uma velocidade estonteante...eu às vezes não dou conta. Quando faço uma paragem e olho para o que passou vejo que realmente passou muita coisa!

Boas recordações

Ahlka said...

Engraçado o que os blogs permitem... :)