Thursday, September 13, 2007

E ESTA?ESTOU DO LADO DO SCOLARI!!!


Todos sabem os que privam comigo de que sempre fui crítico do selecionador, só e por causa da exclusão do Victor Baía da selecção e pela maneira de como o fez! Mas já lhe perdoei há muito tempo e as coisas seguiram o seu curso normal!

Ontem, todas as cenas que se passaram no final do jogo em Alvalade, foram lamentáveis, O snr Scolari não deveria ter tido aquela atitude(embora de protecção ao seu jogador Quaresma), dava-lhe uma de desprezo e a coisa morreria ali! Já bastava a sofrível exibição dos nossos jogadores naquele empate inssosso.

MAS AGORA VAI FALAR A EMOÇÃO: FOMOS ROUBADOS POR UM GATUNO VESTIDO DE PRETO, E, COM O MAIOR DOS DESCARAMENTOS, FICOU Á MARGEM DOS NOSSOS COMENTADORES, SEMPRE TÃO RÁPIDOS A REAGIR COM OS ERROS DOS NOSSOS ÁRBITROS PORTUGUESES!!!PELOS VISTOS GATUNOS HÁ EM TODO O LADO!

POR ISSO FOI PENA ELE NÃO TER APANHADO COM UM TELEMÓVEL NA "TOLA" PARA LEVAR UMA RECORDAÇÃO NOSSA!

E MAIS! ACEITO AS DESCULPAS DE SCOLARI!

ATÉ VIENA EM 2008! ATÉ OS "COMEMOS CARAGO!"

3 comments:

Silvia Madureira said...

O dito cujo é muito bem pago e claro que tem algo a fazer. Todos sabemos o que tem a fazer para fazer valer a quantia que ganha...tem que ter controle suficiente para não criar situações polémicas e baixar o seu estatuto perante os que acreditam nele! Ele faz valer o dinheiro que ganha? Ele cumpre as regras do jogo...não partir para violência mesmo com razão? Então tem que ir embora.
Eu também não sou cantora porque cantava mal.

jotaeme said...

Pois Sílvia, tu tens razão nos teus argumemtos e se calhar ele vai ter de pagar pela situaçõa criada! Para isso há as instâncias adequadas /FPF e FIFA/, mas eu analiso numa perspectiva mais abrangente dos interesses da equipa portuguesa...delicioso o teu comentário sobre cantores!É pela mesma razão que eu tb. não o sou! Só para passar tempo, eh, eh!
Beijinhos
jorge madureira

Anonymous said...

Vou te dizer uma coisa... O Dunga é legal, mas aqui no Brasil esse cara faz uma falta!!!