Thursday, September 27, 2007

A GUERRA DAS AUDIÊNCIAS...OUTRA VEZ!


Eu nem sou fã de Pedro Santana Lopes, mas o que lhe fizeram ontem nos estúdios da SICNoticias, quando ele dava uma entrevista a Ana Lourenço, falando acerca do momento do PSD e das eleições para a liderança desse mesmo partido, eis que inopinadamente, a entrevista é interrompida, para dar a chegada de José Mourinho ao aeroporto de Lisboa,num directo, como se um acontecimento extra terrestre se tratasse!!!

Ele(Santana Lopes) foi ás cordas, passou-se e abandonou a entrevista nos estúdios(e muito bem, digo eu!), dizendo que estavam todos a ficar malucos!

Na verdade é uma desconsideração para quem está a ser entrevistado, sobre um assunto importante da política (porque mexe indirectamente com todos os portugueses) e se obriga a ver a chegada de Mourinho para umas férias...ele que viajou num jacto privado, portanto com vontade de passar incógnito, em desfavor da entrevista em curso, enfim a nossa televisão no seu melhor... em favor de audiências a todo o preço!!
Estes critérios de realização fazem-me chorar de riso!!!

2 comments:

Marta said...

Eu não gosto do Santana Lopes, mas ´desta vez até consigo concordar com ele!

beijo

Ahlka said...

Se são as audiências que ditam certas atitudes, é o mesmo que dizer que é o povo que as pede....Fico preocupada, afinal quem nos rodeia?